Redes sociais

Facebook hot tutorial YouTube hot tutorial Rss feed hot tutorial

Temas para Windowns 7

18 dezembro 2011


Tema Akrapovic Morsus



Clique para baixar o tema
Uma visão da perfeição em titânio, aço inoxidável e fibra de carbono, Morsus é uma motocicleta personalizada de última geração da empresa fabricante fundada pelo corredor esloveno Igor Akrapovic. Veja-a em toda sua glória neste tema gratuito para áreas de trabalho do Windows 7.






Tema Akrapovic



Clique para baixar o temaVeja de perto a perfeição reluzente dos componentes de escapamentos de motocicletas criados pelo piloto esloveno Igor Akrapovic. Usados em motos de alta performance do mundo todo, você pode admirá-los gratuitamente neste tema do Windows 7.
Observação: os temas do Windows 7 podem ser usados apenas nas edições Home Premium, Professional, Enterprise ou Ultimate do Windows 7. 

                                                  



Tema Gears of War 3

 

Clique para baixar o temaPrepare a sua área de trabalho para a batalha com este tema gratuito para Windows 7 contendo imagens de Marcus Fenix, Dominic Santiago e Anya Stroud, do Gears of War 3, a mais nova edição do supersucesso para Xbox.

 

 

 




Tema Gears of War



Clique para baixar o temaSua área de trabalho vai se transformar em um desolado cenário pós-apocalíptico onde o Esquadrão Delta, armado com rifles de assalto equipados com baionetas com motosserra, combate o Exército Locust subterrâneo. Este tema gratuito para Windows 7 inclui fotos detalhadas de Ben Carmine, Dominic Santiago e outros membros do Esquadrão, personagens do jogo de sucesso para Xbox e PC, além de arte conceitual e imagens dos comerciais de televisão "Mad World".




Informações obtidas pelo site da microsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
-Comentários ofensivos não serão publicados.
-Antes de pedir ajuda veja se a dica já não está no índice do blog.