Redes sociais

Facebook hot tutorial YouTube hot tutorial Rss feed hot tutorial

Need for Speed World 1.8.40.711

17 dezembro 2011

Entre no mundo de Need for Speed você também. Dirija pelas ruas da cidade, sendo um a verdadeiro piloto destemido. Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais, neste game Need for Speed online completamente gratuito!

Need for Speed World
Por ser um jogo online, cada corredor que você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning e sua habilidade para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor, dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.

O arquivo que você vai baixar é um gerenciador de downloads, sendo que este aplicativo fará o download completo do game.
 
- CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR
Qualquer usuário pode se cadastrar e jogar Need for Speed World gratuitamente. Os jogadores que adquirem o “Starter Pack” levam vantagem na competição. Além de começar com carros já preparados, os jogadores que pagarem pelo pacote garantem certa quantia na moeda no game e direito a evoluir 40 níveis a mais que os demais jogadores.
 
Todos podem jogar gratuitamente, mas será difícil um piloto gratuito competir com os privilégios da versão paga. Aos interessados, o pacote está à venda no site oficial do game, com o valor de R$ 40 reais.
Need for Speed World
























Need for Speed se desmembrou em gêneros ligeiramente diferentes. Os fãs dos circuitos e das corridas realistas se esbaldam com o belíssimo Need for Speed Shift, já os jogadores casuais se divertem com as máquinas iradas de Need for Speed Nitro.
 
Need for Speed World
 
Mesmo que a experiência multiplayer online seja uma novidade para a série, os desenvolvedores sentiram que faltava algo de especial para as máquinas de Need for Speed World. Surgiram então os Power-ups, aqueles itens que você usa no meio da corrida para deixar seus oponentes para trás.
A lista é grande e conta com nitros de intensidade diferente, artimanhas para prolongar a corrida ou atrapalhar seus adversários e técnicas para escapar da polícia. Conforme sobem de level, os jogadores escolhem em qual habilidade desejam evoluir.
 

Boa diversão!

Fonte:
http://tudodownloads.uol.com.br/download/8579/need_for_speed_world_download_jogo_de_corrida_gratis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
-Comentários ofensivos não serão publicados.
-Antes de pedir ajuda veja se a dica já não está no índice do blog.