Redes sociais

Facebook hot tutorial YouTube hot tutorial Rss feed hot tutorial

Windows 8

21 fevereiro 2013


A Microsoft afirma que mais de mil computadores, entre desktops, ultrabooks e tablets, já estão certificados para serem usados com o Windows 8. O sistema teve o lançamento mundial realizado nesta quinta-feira (25) em Nova York (EUA), com apresentação de Steve Sinofsky, presidente da Microsoft para a divisão do Windows e Windows Live. No Brasil, os preços para atualizar o sistema vão de R$ 29 a R$ 269.
"Nós ‘reimaginamos’ o Windows para uma nova era", disse Sinofsky sobre o Windows 8, que chega a um mercado composto por usuários finais conectados à internet o tempo inteiro e com arquivos salvos em nuvem. "O Windows 8 traz o melhor de dois mundos: o do PC e dos tablets", destacou Steve Ballmer, diretor-executivo da Microsoft. 
No Brasil, diversos fabricantes já anunciaram máquinas já com a nova plataforma. Entre eles, Acer, CCE, Asus, Dell , Lenovo, LG, Itautec, Positivo e Sony (veja modelos abaixo). Sobre os dispositivos com o Windows 8, Sinofsky destacou que os PCs são "os mais finos e leves de todos os tempos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
-Comentários ofensivos não serão publicados.
-Antes de pedir ajuda veja se a dica já não está no índice do blog.