Redes sociais

Facebook hot tutorial YouTube hot tutorial Rss feed hot tutorial

Oportunidade!

09 abril 2012

Estágio na área de TI (TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO) remuneração é de R$ 800 para uma carga horária de quatro horas diárias.


Estão abertas até a próxima quarta-feira (11) as inscrições para a seleção de estagiários na área de Tecnologia de Informação oferecidas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco. As oportunidades são voltadas para alunos que cursam Ciência da Computação ou Sistemas de Informação. A remuneração é de R$ 800 para uma carga horária de quatro horas diárias.

Os candidatos às vagas de estágio devem ser inscrever pelo
site do MPT-PE. Eles irão preencher um formulário que deve preenchido e impresso - as inscrições serão efetivadas após a apresentação dessa ficha de inscrição no prédio anexo do MPT-PE, que fica na Rua da Angustura, nº 192, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife.

No momento da entrega do formulário de inscrição, o candidato deve entregar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) e apresentar cópia do histórico escolar; cópia de documento de identidade e cópia do CPF. Além disso, conforme o edital, também é preciso levar uma declaração da instituição de ensino "comprovando que o candidato está matriculado na área em que pretende concorrer e em que semestre do que concluiu pelo menos a metade do curso, nos sistemas semestrais ou anuais pares; o primeiro ano, quando se tratar de curso com duração de três anos, ou o segundo ano, quando se tratar de curso com duração de cinco anos, e assim sucessivamente; o segundo semestre, quando se tratar de curso com duração de cinco semestres, ou o terceiro semestre, quando se tratar de curso com duração de sete semestres, e assim sucessivamente".

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de 25 questões, que tem conteúdos de informática básica, lógica para computação, programação para web e banco de dados. A seleção acontece no dia 14 de abril e a divulgação do resultado, no dia 20. O detalhamento completo sobre as regras da seleção pode ser obtido no edital, no site do MPT-PE.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
-Comentários ofensivos não serão publicados.
-Antes de pedir ajuda veja se a dica já não está no índice do blog.